Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Alessandro,
A minha intenção é justamente aprender JBossSeam, tá trabalho com JSP, JSTL e agora queria aprofundar os conhecimentos nessa área.
Luciano.
Luciano Borges said:Alessandro,
A minha intenção é justamente aprender JBossSeam, tá trabalho com JSP, JSTL e agora queria aprofundar os conhecimentos nessa área.
Luciano.
Certo Luciano, mas a melhor maneira de aprender o framework é por BabySteps, ou seja, comece simples. Você pode ter um ótimo start em Seam com aplicações .war e mesmo assim ter todo o poder dos componentes contextuais.
Alessandro Lazarotti said:Luciano Borges said:Alessandro,
Luciano.
Certo Luciano, mas a melhor maneira de aprender o framework é por BabySteps, ou seja, comece simples. Você pode ter um ótimo start em Seam com aplicações .war e mesmo assim ter todo o poder dos componentes contextuais.
Mesmo pra quem tá iniciando, ainda acho interessante o uso de Facelets no lugar de JSP e por que não bibliotecas JSF mais "ricas" como RichFaces e Tomahawk ao invés de trabalhar apenas com JSTL?
Olá Luciano,
Já faz algum tempo do post, espero q ainda ajude. Tive o mesmo problema, segundo o site de JBoss é devido a um bug no Tools que será corrigido na proxima versão 3. Ainda não testei mas talvez a JBossTools-3.0.0.CR1já solucione o problema. Resolvi isso (na mão) colocando a lib jboss-seam.jar dentro da pasta de deploy do JBoss AS. Então dentro da pasta do ...\jboss-4.2.3.GA\server\default (minimal ou all depende do q configurou)\deploy\projeto.war ou projeto-ear.ear\ coloque a lib jboss-seam.jar. E rode o projeto novamente. O único problema é que se você fizer um full deploy provavelmente está lib será apagada. Por isso fique d olho.
Bem-vindo a
JBoss Brasil
© 2009 Criado por Edgar Silva no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço